» Sponsor

» Partners

» Sponsor

Old 12-17-2009, 04:05 PM
Roberto Blatt

Default Quero ser seu amigo no Quepasa.com

Title: Quepasa.com

Xubuntu,

Eu gostaria de ser seu amigo(a) no Quepasa.com.

Você gostaria de adicionar-me como amigo(a)?

SIM

NÃO

Obrigado!

Roberto Blatt

Para evitar que continue recebendo notificações em seu email por parte dos seus amigos do Quepasa.com, clique aqui.

Cancelar inscrição /
Termos de Uso /
Políticas de Privacidade /
Suporte

Quepasa Corporation 224 Datura Street, Suite 1100, West Palm Beach, FL, 33401.

Você recebe esta mensagem porque seu amigo(a) é membro do Quepasa.

Para garantir que receba estes correios eletrônicos, adicione info@quepasa.com na sua lista de contatos.

Old 12-17-2009, 05:20 PM
Daniel Herrera

2009/12/17 Roberto Blatt <roberto.blatt@gmail.com>

[...]

It seems to be someone used the "Send invitations to all my contacts" while signing up on a social newtork, huh? Is there any way to avoid this to happen again?
--

----
IRC: Penguino -at -irc.freenode.net