» Sponsor

» Partners

» Sponsor

Old 02-12-2008, 05:17 PM
"Otávio Soares"

Default Fwd: Instalando Ubuntu.Studio

Oi,
Venho procurar uma ajuda...
tenho o arquivo ISO do Ubuntu.Studio dentro de meu HD.
Porem meu PC esta com o Ubuntu 7.04,desatuaizado,o que nem me permite fazer o upgrade pro 7.10,automaticamente.

E nao tem leitor de DVD.

Gostaria de saber como poderia transformar o 7.04 em um U.Studio,atraves da imagem ISO que esta em meu HD.
Ha alguma forma em extrair o ISO e de algum jeito faze lo instalar...
Ou
extraido,como poderia enxuta lo em faze lo caber num CD,pra poder ser
bootavel pra instalacao e depois,ja num ambiente U.Studio,dai atualiza
lo e completar sua instalacao.
Aguardo uma ajuda.
Agradeco pela atencao e me desculpo pelos problemas q posso ter causado ao forum.
Otavio Soares
--
"Se você não tem tempo de fazer direito, quando terá tempo de fazer de novo?"

--Fernando Fonseca