» Sponsor

» Partners

» Sponsor

Old 05-30-2008, 07:39 AM
"Isabela Garcia"

Default Consegui mandar!.

Title: Consegui mandar!.

Iaeeeee...Joiah!!

To mandando as fotos que agente tirou... lembra?? rssss
Nao tava achando o cabo da maquina, mas ta ai.
Ah, aproveitei e fiz uma apresentacao delas, hehe, ficou legal.
Da uma olhada ai e depois me fala o que achou. ;*
Ahh, to mandando desse email de uma amiga minha, to na casa dela.
Esquece de me responder nao!!

Beijao!

anexo: Apresentacao_das_fotos.htm (95kb)