Linux Archive

Linux Archive (http://www.linux-archive.org/)
-   Debian User (http://www.linux-archive.org/debian-user/)
-   -   Consegui mandar!. (http://www.linux-archive.org/debian-user/97878-consegui-mandar.html)

"Isabela Garcia" 05-30-2008 07:39 AM

Consegui mandar!.

Title: Consegui mandar!.

Iaeeeee...Joiah!!

To mandando as fotos que agente tirou... lembra?? rssss
Nao tava achando o cabo da maquina, mas ta ai.
Ah, aproveitei e fiz uma apresentacao delas, hehe, ficou legal.
Da uma olhada ai e depois me fala o que achou. ;*
Ahh, to mandando desse email de uma amiga minha, to na casa dela.
Esquece de me responder nao!!

Beijao!

anexo: Apresentacao_das_fotos.htm (95kb)