» Sponsor

» Partners

» Sponsor

Old 04-18-2012, 06:12 PM
Alexsander Talles Comercial

Default Me ajude a achar um lugar onde tirar a duvida - servidor caseiro com o debian

Estou com duvida e não sei onde procurar, por isso estou enviado para ca* Estou montando uma especie de servidor caseiro com o debian e criando a imagem com live-helper.

Duvidas:
Onde posso colocar essa imagem pra os usuarios baixarem? pois meu servidor não deixa.

Se eu quiser transformar em uma distribuição derivada no debian quais os aspectos legais para isso?

--
Alexsander talles - Técnico de Informatica
CREA-MG 98893TD

contato@alexsandertalles.com.br

www.alexsandertalles.com.br

"Existem 10 tipos de pessoas no mundo. As que sabem ler binario e as que
não sabem."
Autor Desconhecido

Old 04-19-2012, 04:14 AM
Bob Proulx