Linux Archive

Linux Archive (http://www.linux-archive.org/)
-   Debian User (http://www.linux-archive.org/debian-user/)
-   -   DATA STUDIO - ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO DE BANDAS, JINGLES E SPOTS PUBLICITÁRIOS. (http://www.linux-archive.org/debian-user/633002-data-studio-estudio-de-gravacao-de-bandas-jingles-e-spots-publicitarios.html)

Data Studio 02-14-2012 05:57 PM

DATA STUDIO - ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO DE BANDAS, JINGLES E SPOTS PUBLICITÁRIOS.

OLÁ, VENHO ATRAVÉS DESTE E-MAIL APRESENTAR O DATA STUDIO:

www.datastudio.com.br

PARA CONSULTAS DE ORÇAMENTOS DE JINGLES, SPOTS, VINHETAS, LOCUÇÕES, BASTA ENTRAR EM CONTATO POR ESTE E-MAIL OU PELO SITE.

QUEM TIVER INTERESSE TENHO UM PORTIFÓLIO DE AUDIO PARA ENVIO.

GRATO PELA ATENÇÃO.

DATA STUDIO 04-04-2012 03:50 PM

[...]

QUEM TIVER INTERESSE TENHO UM PORTIFÓLIO DE AUDIO PARA ENVIO E TAMBÉM O ENDEREÇO DO SITE.

GRATO PELA ATENÇÃO.

Data Studio 10-15-2012 03:57 PM

DATA STUDIO - ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO DE BANDAS, JINGLES E SPOTS PUBLICITÁRIOS.

OLÁ, VENHO ATRAVÉS DESTE E-MAIL APRESENTAR O DATA STUDIO:
PARA CONSULTAS DE ORÇAMENTOS DE JINGLES, SPOTS, VINHETAS, LOCUÇÕES E TAMBÉM CONVERSÃO DE VINIL E CASSETE PARA CD E VHS PARA DVD, BASTA ENTRAR EM CONTATO POR ESTE E-MAIL OU PELO SITE.
QUEM TIVER INTERESSE TENHO UM PORTIFÓLIO DE AUDIO NO ENDEREÇO DO SITE, BASTA ADICIONAR O FACEBOOK DO ESTÚDIO:
FACEBOOK - www.facebook.com/datastudio.estudiodegravacao
GRATO PELA ATENÇÃO.