» Sponsor

» Partners

» Sponsor

Old 11-23-2010, 12:48 AM
"markegin@pontagrande.x10.mx"

Default O Melhor leilao online!

Olá, desculpe a intromissão, no entando quero apresentar-lhes meu novo site de leilões!!!
www . melhordolance . com . br
ou
www.melhordolance.com.br

Vou explicar para os que acham que é virus.
Este é um site de leilao online baseado em centavos, significa que:
Cada lance aumenta apenas em 1 centavo o valor do produto.
Fazendo registro voce ja ganha 5 lances GRATIS!
Somente produtos top de linha serão leiloados.
Um leilao começando a CADA HORA.

Obrigado pela sua atenção.
Equipe melhordolance.com.br

www.melhordolance.com.br