» Sponsor

» Partners

» Sponsor

Old 03-02-2009, 11:42 PM
"Carlos h. Souza"

Default PEDIDO DE AJUDA

Boa noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Primeiramente sou estudante d informatica mas sempre tive curiosidade de aprender linux e em um site de curso a distancia me informaram q o DEBIAN seria um otimo passo para inicializar.
Por isso gostaria de saber como ou aonde obtenho a nova versão do DEBIAN 5.0, POR ISSO SOLICITO A AJUDA D VCS(POR ISSO PEGUEI os 3 e-mails).

Desde ja agradeço a atenção,
Carlos H.

Diversão em dobro: compartilhe fotos enquanto conversa usando o Windows Live Messenger.

Old 03-03-2009, 12:21 AM
PEdroArthur_JEdi

Você poderia começar por evitar enviar e-mail com um assunto tão
genérico e também evitar escreve-lo somente com maiusculas.

Quanto a onde conseguir uma cópia do Debian, veja debian.org... No
link a seguir tem uma explicação detalhada de onde conseguir o Debian:
http://tinyurl.com/auxljz

Bem vindo...

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A unica condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin

Old 03-03-2009, 04:52 AM
Lisi Reisz

On Tuesday 03 March 2009 00:42:44 Carlos h. Souza wrote:
> [...]
> seria um otimo passo para inicializar. Por isso gostaria de saber como ou
> aonde obtenho a nova versão do DEBIAN 5.0, POR ISSO SOLICITO A AJUDA D

Lisi