» Sponsor

» Partners

» Sponsor

Old 09-30-2008, 12:27 PM
"Mustafa - Consultor Abyara"

Default Mustafá da Abyara - Posso lhe ajudar ?

Title: Olá

Olá.

Tudo
bem?

*

Meu
nome é Mustafa,
sou corretor on-line da Abyara.

Você
entrou em contato com a Abyara referente ao empreendimento ?

Gostaria
de saber se você já resolveu sua* procura de imóvel....Hoje na Abyara eu tenho
algumas opções bem interessantes em várias regiões. Por isso Pergunto:

Posso lhe
ajudar na sua procura?

*

Ah! Gostaria de lhe dar um atendimento de qualidade para
isso precisaria das seguintes Informações:

Metragem do
apartamento e nº de dormitórios
Bairros de
Preferência
Faixa de
preço

Caso
prefira contato por telefone, envie email com seus contatos e lhe retornarei.

Um
simples email, uma simples resposta, quem sabe não encontro o imóvel que
precisa ? Muitos
clientes já estão satisfeitos...

********
********