» Sponsor

» Partners

» Sponsor

Old 09-29-2008, 04:16 PM
Bruno Braga Gonçalves

Default Ajuda

Boa Tarde, gostaria de pedir ajuda para instalar o "g24 edge usb modem (Motorola e a operadora é a Claro)" no meu computador. Depois de muitas tentativas não consegui.. A única coisa que preciso pra largar o Windows de vez é a conexão com a internet. Se puder ajudar, abraço.

Old 09-29-2008, 04:43 PM
Eduardo M KALINOWSKI

Bruno Braga Gonçalves escreveu:
> [...]
> muitas tentativas não consegui.. A única coisa que preciso pra largar
> o Windows de vez é a conexão com a internet. Se puder ajudar, abraço.

Não são instruções específicas para esse modelo, creio, mas acho que
podem ajudar:
http://www.guiadohardware.net/tutoriais/acesso-movel/pagina3.html

E essa lista é para discussão em inglês, mas você pode mandar uma
mensagem para essa lista em português:
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/

--
Eduardo M Kalinowski