» Sponsor

» Partners

» Sponsor

Old 08-06-2008, 01:28 PM
wagner Duarte

Default Dúvida sobre cds de instalação.

Bom dia! Nos site Debian.org, na seção de obter os cds de instalaçao me surgiu uma duvida. Tem um post da nova versao do Debian em cd para I386 onde as ultimas ISO sao do dia 03 de agosto, sao 21 ISOs. A duvida seria. Pra funcionar o Debian tenho q baixar as 21 ISOs? Obrigado pela atenção.

Old 08-10-2008, 10:04 AM
Andrei Popescu

On Wed,06.Aug.08, 19:02:19, consultores1 wrote:

> Solamente, bajate el netinstall (140 MB).

... or CD1 (maybe -kde or -xfce), if you want to have more packages
available from CD.

There is also http://lists.debian.org/debian-user-spanish/ where you can
have this discussion in Spanish.

Regards,