» Sponsor

» Partners

» Sponsor

Old 06-09-2008, 07:38 PM
Alan

Default Google

Prezados Senhores, Boa Tarde!
*
** Não sei como funciona o site de vocês, mas ao entrar no google e digitar ALAN BRUNO CARVALHO, aparece meu nome em um arquivo .doc.
** Este arquivo era um currículo meu e meu amigo copiou o mesmo e fez o currículo em cima do meu, aliás, exatamente igual ao meu.
** Gostaria que tirassem meu nome deste arquivo ou até mesmo tirar do ar para download do currículo.
** Muito Obrigado.
*
Atenciosamente,
Alan Bruno Carvalho

Old 06-09-2008, 11:29 PM
Paul Johnson

On Mon, 2008-06-09 at 16:38 -0300, Alan wrote:
> [...]
> currículo em cima do meu, aliás, exatamente igual ao meu. Gostaria
> que tirassem meu nome deste arquivo ou até mesmo tirar do ar para

I'm afraid you'll have to be more specific which URL you're referring
to, specifically, for us to be able to give you a better understanding
who you need to contact about this problem.