Linux Archive

Linux Archive (http://www.linux-archive.org/)
-   Debian Laptop (http://www.linux-archive.org/debian-laptop/)
-   -   Copacabana Temporada - Rio de Janeiro - Excelentes Apartamentos para Alugar por Temporada Curta ou Longa (http://www.linux-archive.org/debian-laptop/710880-copacabana-temporada-rio-de-janeiro-excelentes-apartamentos-para-alugar-por-temporada-curta-ou-longa.html)

"Temporada Copacabana" 10-09-2012 03:30 PM

Copacabana Temporada - Rio de Janeiro - Excelentes Apartamentos para Alugar por Temporada Curta ou Longa

Queridos Amigos,

Ainda tenho excelentes apartamentos para alugar por temporada*(curta ou longa)*em Copacabana!

Gostariam de receber maiores informações?

Cesar info@melhorainda.com.br

(21) 2548-3508, (21) 9617-6886

*

*