» Sponsor

» Partners

» Sponsor

Old 02-09-2011, 06:49 AM

Default Proposta de Parceria

Ola estou lhe enviando esse email afins de apresentar minha empresa como parceira e/ou representante da sua empresa para Sorocaba e região, peço que se lhe interessou entre em contato solicitanto proposta de preços e informando exatamente o que precisa que irei elaborar uma ótima tabela para sua empresa.

Anderson
Máximo Express Transportes de Encomendas Ltda.
Fone.: (15) 2104 9672/3411-3422/ 3411-3433
Cel.: (15) 9796 9695
maximotransportes@gmail.com
maxexpresstransp@bol.com.br
CNPJ: 11.307.526/0001-35